Voltar
Busca no site

INSTALAÇÕES



Localizada em Alphaville, no município de Barueri (SP), ao lado da sede do McDonald’s Brasil, a McDonald’s University da América Latina foi construída nos moldes da Hamburguer University, dos Estados Unidos. O prédio foi projetado pelo arquiteto Lélio Machado Raine e erguido em uma área de 3.500 m2.

Recentemente a HU passou por uma ampla reforma que tornou o ambiente ainda mais agradável, com modernos recursos tecnológicos. Os espaços permitem a realização de aulas para grupos de diferentes tamanhos e necessidades. A estrutura, que comporta o atendimento simultâneo a mais de 300 alunos, é composta por um auditório para 160 pessoas, o Centro de Nutrição McDonald’s, sala de acervo com livros, vídeos, CD´s, Revista e material de treinamento, salas para aulas e reuniões, área de convivência e cabines de tradução simultânea.

Há também três grandes salas de aula, com capacidade para 50 alunos cada, dotadas de avançados recursos tecnológicos (videoconferência e terminais), duas delas podendo ser convertidas em uma única sala para 120 alunos, considerando diferentes layouts.

A HU conta ainda com um campo de futebol, churrasqueira e uma academia de ginástica que contribuem para a integração de alunos, professores e funcionários.