O curso 7 hábitos foi desenvolvido com base no livro Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, best-seller do Dr. Stephen R. Covey, e tem como objetivo proporcionar desenvolvimento pessoal e profissional, elevando a capacidade de desenvolvimento da liderança centralizada em princípios.

Dirigido a Diretores, Gerentes e Consultores de todas as áreas de negócio, Franqueados e Fornecedores da companhia, o curso é composto pelos seguintes módulos:

Hábito 1 – Seja Pró-ativo

Hábito 2 – Comece com o Objetivo em Mente

Hábito 3 – Primeiro o Mais Importante

Hábito 4 – Pense Ganha-Ganha

Hábito 5 – Procure Primeiro Compreender e Depois Ser Compreendido

Hábito 6 – Crie Sinergia

Hábito 7 – Afine o instrumento

A equipe da McDonald’s University gostaria de agradecer pelo tempo e dedicação de todos os participantes e facilitadores. Parabéns! Sem dúvida foi um excelente trabalho.

Confira as fotos da semana: https://www.flickr.com/photos/mcdonaldsuniversity/albums/7habitos

Esperamos que o curso 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes tenha lhes proporcionado uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional.