As Escolas de Aprendizagem agrupam as ações e abordagens para o desenvolvimento de competências específicas, podendo ser requeridas ou optativas, e disponibilizadas como complemento do aprendizado. A escola de liderança tem como objetivo desenvolver competências comportamentais, de liderança e gestão de pessoas.

O curso de liderança tridimensional que faz parte desta escola é um programa que aborda o líder como indivíduo, o líder coah e seu papel na organização para obter melhores resultados.

Com o objetivo de melhorar as habilidades de liderança de nosso negócio, desenvolvendo os principais conceitos focados em competências de comportamento, além de proporcionar uma revisão dos valores do gestor como líder de processos/pessoas e fonte de referência e influência para os seguidores.

Na segunda quinzena de agosto formamos mais de 27 líderes de 08 países de Arcos Dorados neste curso, tendo como facilitadores os consultores Nelio Bilate e Fábio Marques.

Confira as fotos da semana: https://www.flickr.com/photos/mcdonaldsuniversity/albums/72157689652275135

A McDonald’s University agradece a participação de todos!