Facilitado pelos consultores Mario Volpáto e Sergio Artiaga o curso Práticas para Líderes de Negócio completou sua 143° edição.

Direcionado a Gerentes de Negócio, a McDonald’s University teve a oportunidade de aprimorar o conhecimento pessoal e profissional de 30 gerentes de restaurante.

Ocupar o cargo de gerente é algo animador e desafiante não importa se já ocupa este cargo há 12 meses ou 12 anos, sempre tem algo novo para aprender que ajuda a avançar nosso negócio.

Este curso foi elaborado para fazer justamente isso: dar aos nossos gerentes as habilidades e informações críticas e necessárias para alcançar melhores resultados com o objetivo de desenvolver competências como pensamento estratégico, promover equipes de alto desempenho e uma comunicação eficaz, preparando-os para liderar pessoas e consequentemente melhorar o desempenho dos restaurantes.

Durante a semana do curso os temas abordados foram bastante dinâmicos e desafiadores, confira as fotos:https://www.flickr.com/photos/mcdonaldsuniversity/albums/72157687818172861

Parabéns a todos, o curso foi incrível. É um orgulho para nós da McDonald’s University participar da formação dos nossos líderes.