Que mais eu posso fazer?

Esta é a pergunta que 30 gerentes de negócio fizeram durante o curso Práticas para Líderes de Negócio.

Alfredo Bontempi e Jorge Barbosa, tiveram o prazer de facilitar a turma e o desafio de preparar os participantes para liderar pessoas e consequentemente melhorar o desempenho dos restaurantes. Fornecendo as ferramentas necessárias para criar planos de negócio estratégicos, a ideia é prepara-los para o uso adequado dos recursos, entendendo assim o impacto de suas decisões e da comunicação que ajuda a alcançar os objetivos.

Ao final do curso, o participante deve desenvolver certas competências como:

• Comunicação Efetiva
  • Inovação e Mudança
  • Orientação a Resultados
  • Orientação ao Cliente
  • Pensamento Estratégico

Fazer acontecer, encontrar soluções, assumir e reconhecer a realidade, são habilidades necessárias que um gerente de restaurante deve ter para causar impactos positivos nos resultados.

A McDonald’s University agradece a participação de todos. Sem dúvida, foi um excelente trabalho.

Confira as fotos da semana: https://www.flickr.com/photos/mcdonaldsuniversity/sets/72157662695686608

A HU é uma Universidade feita por vocês, para vocês!