A McDonald’s University contou com a presença de 34 alunos de diferentes regiões do Brasil para o curso Práticas para Líderes de Restaurante, durante o período de 22 a 26 de outubro e teve o prazer de trazer como facilitadores os consultores José Mendes e Fabiana Guimarães.

O PLR tem como objetivo desenvolver as habilidades necessárias para que um gerente de restaurante possa administrar com êxito todas as suas responsabilidades dentro de seu restaurante, desenvolvendo competências operacionais, promovendo assim equipes de alto desempenho.

O curso além de ser bastante dinâmico envolve muito os alunos devido a interação continua entre os participantes. Os conteúdos propostos são abordados de forma eficaz pelos facilitadores citando exemplos da vivência profissional do dia a dia no restaurante, passando sempre uma mensagem de reflexão sobre liderança e gestão sustentável.

É um grande orgulho para nós da McDonald’s University participar da formação dos líderes de Arcos Dorados.

Confira as fotos da semana: