É um grande orgulho para nós da McDonald’s University participar da formação de 33 líderes de Arcos Dorados no curso Práticas para Líderes de Restaurante.

Os consultores Jorge Victor Parreira e Paulo Henrique Santos fizeram um excelente trabalho durante a semana de curso, assumindo o compromisso de enriquecer a aprendizagem dos nossos Gerentes de Negócio com muita preparação, dedicação e entrega.

“Assumindo a função de líder”, “Conhecendo o meu restaurante”, “Criando um ambiente de trabalho positivo”, “Planejando uma visão completa” e “Desenvolvendo a minha capacidade”,foram alguns dos temas abordados.

Os alunos tiveram a oportunidade de reconhecer os níveis de desenvolvimento de equipe e usar todas as ferramentas e técnicas apropriadas para ajudar as equipes a alcançar seu potencial, priorizando as necessidades do restaurante a fim de melhorar os níveis de pessoal, QSL&V, lucro e vendas.

Agradecemos a presença e dedicação de todos.

Confira as fotos da semana: https://www.flickr.com/mcdonaldsuniversity/plr84

A HU é uma Universidade feita por vocês, para vocês!