Você fica nervoso quando tem que fazer uma apresentação para sua equipe? Fica muito ansioso quando precisa falar em público? Não sabe se posicionar ou até mesmo quais gestos fazer com as mãos?

O curso Técnicas de Apresentação oferecido pela McDonald’s University tem como objetivo desenvolver e aperfeiçoar as técnicas de apresentações em público.

Direcionado a Assistentes, Analistas e Secretárias da organização, o curso aborda os seguintes temas:

• Comunicação verbal e não verbal
  • Controle do nervosismo
  • Apresentações efetivas

Ao final do curso o participante estará apto para demonstrar técnicas de comunicação verbal e não verbal para apresentar, usar adequadamente a mídia para melhorar a entrega de informações e aprender a organizar uma boa apresentação.

Confira as fotos da semana:

DIPLOMA CTA - 2

Para nós, da equipe McDonald’s University, é um prazer compartilhar esta experiência de aprendizagem.

Esperamos que os participantes desta turma tenham aproveitado ao máximo e que seja mais uma ferramenta para alcançar seus objetivos profissionais.