O curso tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do novo gerente de Plantão no desafio de liderar equipes. O curso tem versão virtual e presencial, assim podemos garantir esta formação tão importante a todos, independentemente das barreiras de distância e isolamento vividas no cenário da pandemia.

OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM

• Descobrir a mentalidade e o conjunto de habilidades essenciais de líderes eficazes.
  • Compreender o impacto e a sombra do líder, explorando diferentes maneiras de construir confiança e respeito, elevar a experiência dos funcionários e a satisfação do cliente.
  • Aprender a elevar a experiência dos funcionários em cada plantão por meio de coaching, motivação e feedback eficazes.
  • Aprender a preparar e executar a excelência operacional para oferecer uma ótima experiência aos clientes, conduzindo as importantes rotinas do plantão.
  • Explorar a inteligência emocional e a conscientização de seus próprios gatilhos emocionais e dos outros, criando um ambiente de mudança que proporciona bons momentos para os clientes e funcionários baseados em nossa Cooltura de serviço e excelência operacional.

Público: Primeiro nível gerencial

CONTEÚDOS

• Essenciais da liderança
  • Obter resultados por meio de outros