No McDonald’s trabalhamos para oferecer momentos deliciosos para nossos funcionários e clientes. O curso virtual Liderando a cooltura de serviço no novo normal tem como objetivo ajudar nossos líderes a interagir com o cliente e criar um ambiente seguro, cômodo e agradável para todos neste novo contexto.

OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM

Desenvolver e/ou aprimorar habilidades como:

  • Inteligência emocional
  • Resiliência
  • Construção de relacionamentos baseados em confiança
  • Liderança empática
  • Comunicação efetiva
  • Escuta ativa

Público alvo: Líderes de experiência do cliente, gerente de plantão, líderes de departamento de experiência do cliente e segmentos.

CONTEÚDOS

  • O que significa “Liderar com uma mentalidade fria de serviço”? 
  • Nosso compromisso com a marca.
  • Expectativas do cliente.
  • Uso de inteligência emocional para se conectar com as pessoas.
  • Lidere através da mudança.
  • A jornada do cliente.
  • Criando momentos felizes e deliciosos para todos.

Duração: 2 horas | Formato: virtual