Já ficou sabendo da parceria que é um combo perfeito?

Hamburger University + Microsoft  e LinkedIn conectam você a uma experiência de aprendizagem para impulsionar suas competências BEST.

Neste primeiro lançamento a parceria traz até você o caminho para construir sua base para o sucesso, desenvolvendo competências e fortalencendo suas habilidades.

Confere só as vantagens porque tá demais:

• Construa um processo sólido para atingir seus objetivos e se recuperar de situações desafiadoras.
  • Aprenda a se comunicar, ouvir e trabalhar bem com membros da equipe e colegas.
  • Pense criticamente como um solucionador de problemas.

Nesta competência, o foco está em você. Escolha sua opção, turbine seu conhecimento e siga em frente:

Combo 1: Como desenvolver sua inteligência emocional

Combo 2: Como melhorar suas habilidades de escuta

Combo 3: Construindo confiança

Combo 4: Fundamentos de gestão de mudanças

Acesse já no MCampus > Busque em (catálogo) ou (meus cursos) por: Parceria HU e Microsoft/ LinkedIn é BEST

Aproveite porque é por tempo limitado e fique de olho porque novos combos estão a caminho. 😉