Hamburger University dedica essa mensagem ao extraordinário time de facilitadores

Por mais um ano proporcionamos experiências únicas de aprendizagem, momentos deliciosos e em um ambiente acolhedor, no qual vocês, nossos facilitadores, inspiram muitos líderes a serem a melhor versão de si mesmos.

Vocês dão vida aos nossos valores e são exemplos dos nossos pilares de cultura através de tudo o que fazem!

A cada treinamento celebramos juntos a liderança inspiradora, o carinho e o respeito que impulsionam carreiras, levando as pessoas tão longe quanto elas queiram ir.

Agradecemos a todos pela dedicação, alegria, desempenho e entrega que ofereceram aos nossos líderes durante esse ano.

E em primeira mão, vamos parabenizar e reconhecer os facilitadores mais bem avaliados pelos participantes:

• Claudio Moura (Gerente de Operações – Divisão Brasil)
  • Jorge Victor Parreira (Consultor de Operações – Divisão Brasil)
  • Kelly Cristina (Consultora de Operações – Divisão Brasil)
  • Lorena Garin (Consultora de Treinamento – Divisão SLAD)
  • Marcelo Paulino (Consultor de Operações – Divisão Brasil)
  • Nelly Bustillos (Consultora de Treinamento – Divisão NOLAD)
  • Ricardo Morales (Consultor de Treinamento – Divisão NOLAD)
  • Santiago Quaine (Chefe Corporativo de Franquias)

Ser facilitador da Hamburger University é ter a oportunidade de ampliar a atuação em uma jornada cheia de descobertas, trocas de experiências e realizações. Sem dúvida, todos deixaram sua marca, contagiaram e criaram bons momentos.

Desejamos um 2020 repleto de realizações e muitos sorrisos. Seguimos, juntos, transformando a marca McDonald’s!

Um grande abraço,

Hamburger University

Uma Universidade feita COM você!